quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vidaa

Vida

Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis;
Já fiz coisas por impulsos;
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei p proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Já amei e fui amado, mais também já fui rejeitado;
Já fui amada e não soube amar;
Já gritei e pulei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas quebrei a cara muitas vezes;
Já chorei ouvindo música e vendo fotos;
Já liguei só p ouvir uma voz;
Já me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, (e acabei perdendo) mas sobrevivi, e ainda vivo;
Não passo pela vida... e você também não deveria passar, VIVA!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser INSIGNIFICANTE!!
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário