terça-feira, 10 de maio de 2011

Sono ..


A claridade entra na sua janela como um moleque estressado e mal educado, você fecha direito as cortinas mais não adianta. Como se não bastasse, lá vem aquele barulho irritante, digno de uma sala solitária com parede ante ruídos, tudo porque se o seu despertador falasse você não ouviria vozes, escutaria gritos. "- Têm dias que eu gostaria de passar um caminhão em cima daquele telefone" a menina diz expressivamente com toda sua raiva. Não adianta querer afundar o colchão, o relógio apita novamente e você aprecia seus lençóis como se eles fosse o verdadeiro paraíso. E vai chorando, chorando sentir o chuveiro lavando sua pele e acordando finalmente sua preguiça. O dia passa, o sono fica, o trabalho aumenta, o estresse estressa e você quer o final do dia. Só que agora me deu vontade de comer leite condensado com achocolatado. Palas! Todos dizem, mais eu nem me importo. O doce me sacia muito mais do que as criticas. Eu só quero meu chocolate!

Yana Carla Monteiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário