quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma janela


' Hoje ao acordar e estar diante da minha janela, me lembrei de você.
Por um momento paralisei todos os meus sentidos, e quis que você também pensasse em mim.
Pensei então que poderia compartilhar contigo todos os meus sentimentos, que poderia me entregar a você, sentar-se em frente ao pôr do sol e amar-te, e um dia ainda poder acordar diante daquela janela nos seus braços e finalmente lhe dizer que o amo.
Tudo diante daquela janela na qual ao olhar, percebi um estado bem mais livre que os meus sonhos, um espírito onde as nossas brincadeiras não seriam apenas sonhos, as nossas tristezas não seriam apenas lágrimas e os nossos sorrisos não seriam apenas ilusões.
Aquela janela em que mais uma vez me fez pensar em mim, em você e em NÓS DOIS.

4 comentários:

  1. NOssa florzinha!
    Naõ sabia que vc tinha um blog!
    Que MARA!
    Achei tudo muito lindo,tô acompanhando,viu?!
    Bjo liinda.
    Saudades!
    (Y)

    ResponderExcluir
  2. Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste:
    é apenas a minha saudade que te beija em silêncio.
    Não sei mas, tudo fica tão triste sem você aqui!
    Espero que a luz do amor te ilumine ate o caminho do meu coração, para que eu possa te amar sem medo de ser feliz.
    Não importa se você está perto ou longe, o que importa é
    que você existe para que eu possa sentir sua falta.

    ResponderExcluir
  3. te amoooooooo de maissss
    neguinha linda minhaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Ain ANNY obrigadoo pelo carinho ^^ valew amig!!
    i vooc ai Zz, desculpaa?!! maais quem ée vooc? =P

    ResponderExcluir