sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aos meus amigos (!)

Aos meus amigos eternos que levarei por toda a vida e aos que PARTIRAM, e não tem a menor intenção de voltar. OBRIGADO!!
Obrigado por me ensinarem à ser mais ser humano, por me ensinarem à doar-se sem receber nada em troca, por me ensinarem a amar, à brincar, à desenhar em nuvens, à sonhar, à ser louca, à ser FELIZ.
Obrigado por tudo que aprendi com vocês, pelos momentos de carinho e de tristeza, de abraços e desavenças, pelos encontros e reencontros, pelos desencontros e despedidas.
Obrigado por me fazerem crescer a cada conversa, por me passarem uma lição a cada palavra.
Obrigado por transformarem o meu dia escuro em dias felizes.
Obrigado pelas fotografias, pelas cartaz, pelas lembrabnças, por trazerem minhas realizações e meus defeitos a tona.
Obrigado por chegarem, por partirem e por permanecerem.
De verdade obrigado por EXISTIREM!!

3 comentários: