sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

- 2008 Um abraçoo a todoos!!



Maais um ano chega , e para traz fica todos os momento perfeitos que jaáa vivi!!
Não diria qê seei o qêe eeeu estou fazendoo aquii :D pqêe
Eêeu nãao seei mesmo , mais aqui estou êeu *
Meu primeiro post... nãao seei o qê escreveer tbêeim. Beeim sei láa Quero mesmo sóo agradecer , agradeceer por estar aquii kk²² nossa quii maluquise *
ée melhor deixar para láa.
Mais ée isso aêe , maais um ano chegoou & aqui estamos nós , no momento tenho muitas coisas à dizeer , maais nãao seei qui palvras usaar.
Eu queria simplesmente escrever , escreveer alguma coisa ée aíi já me sentiria beeim :P
Entãao ée isso ai, vou escreveer um poema beeim legaal sobre TEMPO.
Mas antees quero deixaar um abraço para todas as pessoas quee passaram no meu caminho em 2008 e em toda a minha vida , e que ainda vãao continuar nela. À todos os familiares (Maaãezonaa, Paii, Irmãaos, Tiaa Gatona. ~PRIMOOS: Bianoo (L), Thiagoo, Dudu, Barbaraa, Camilaa & os deemaais. Tios Tias, Avós, avôs todoos mesmoo), Eliiis (Marceloo, Renatoo EMO, Andrée SHATOO, Lêe, Alisson, Batata, Markleiton, Hugo, Carioca, Gordo, Diegoo, Bolachaaa, Héeroi, Leoo Celinhoo, Victoor, Junior, os Brunos, Paulinhoo, Boby, Jhefersons i uma galeraa qêe euu não to lembrando), Garotaas GATONAS ( Breendinhaa, Fêe, May BEST'S* Biaa, Bianca, Lara, Vivi, Lorenaa, Sabrinaas, Lala, Danii, Negaa, Nany, Ellen, Joicee, Gessica, Jessikinhaa in as outraas), Trabalhooo (Rubinhaa, Limaa(obrigadoo pela idéeia do título ADROO!!), Seuu Renatoo, Chiquinhoo, Zée, Criis, Marcelino, Silverioo, Agnaldoo, Nandinhaa, Maicon i os deemaais), Igrejaa (Beeel LIDEER ETERNA, irmãas de dicipuladoo, Bispoo, Bispaa, kamilla, Criis, Estevaam, os pais da Beel in o resto da galeraa TODAA) i aos outros amigoos do peeito (Tia Jucy, Marciel, Tio Marcelo, Tia Driii, Bieel, Lucaa, Lucaas, Tia Vicência, Tia Janee i outros). Enfim essa família qêe a cada dia crescii maais, i qui à cada dia teeim um lugaar maaior no meeu coração. AMO TODOS VOCÊES independente dos nomes aquii escritos.
*Se êeu tiveer esqêcidoo o nome de alguém, me desculpee, você nãao ée menos especial por isso -,-'

Bêeijoo & Felicidades em 2009!!

2 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOO GATONAAAAAAAAAAAAAAA FAZER PARTE DA SUA VIDA, E OBRIGADA PELO O CARINHO! VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

    BJINHOS!!! CHRIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Criis , obrigadoo pelo carinho voocês!!
    Aprendii muito coom voocês e sou muito grata por isso, vooc também é muito ESPECIAL para miim espero te-la sempre por perto. Obrigadão!!
    bêijoos =D

    ResponderExcluir