sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tempo :D

Tudo se resume no tempo.
O esquecimento, o amor, a saudade, o saber do quanto tudo é tão importante;
O valor das coisas, da vida, das pessoas. Cada um com o seu jeitinho, cada um com aquilo que se tem de diferente e até mesmo com aquilo que cada um valoriza e constrói.
O tempo, a firmeza dos céus e do inferno, é o concreto do conhecimento, é o próprio tempo.
O tempo que chora que tudo vê que tudo espera; o tempo que firma pontes entre lembranças do passado e do presente e que nos faz visar um futuro.
O tempo que visivelmente nos mostra como tudo é tão importante, foram as despedidas, os sonhos, a amizade não importa tudo isso existe, e com o tempo solidificamos toda essa importância; que fica no tempo, o tempo que eu sei que é o tempo.
As lágrimas, o sorriso, aquele olhar tudo que fez a diferença, o tudo que ficou guardado; meus amigos, meus amores, minha família, minhas fantasias; O céu, as estrelas, aquela música, os telefonemas, as cartas, a inocência, o crescimento a vida.
Serei sempre grata ao tempo, o tempo que passa e deixa no tempo a saudade do tempo que ainda virá.
Tudo se resume no TEMPO...

2 comentários: