domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz 2013


                Todos os verbos que chegam junto com o ponto final de mais um ano, se misturam com a alegria de ter saúde para virar mais uma página, e o aperto de deixar partir tantas coisas que fizeram parte das nossas vidas, como crescer, deixar de ser criança e derrepente virar gente grande. No final das contas esses finais podem não ter magia para alguns, pode ser tempo de se reinventar para outros, mas para todos independentes de cor ou tribo existira a passagem de um ano que foi e outro que chega, de cotidianos que mudam de fase, e de vidas que envelhecem. E por essa mudança de ciclo, venho agradecer aqueles que fizeram parte de mais uma etapa da minha caminhada, aqueles que fizeram melhor os meus dias, que acrescentaram na minha vida e me proporcionaram novas formas de sonhar. A começar pela família, os heróis, os colos, os chatos os melhores, venho agradecer a ti Mami, minha heroína, exemplo que eu quero seguir por toda minha existência, mãe, companheira, amiga, sábia, espero ser tão forte como você quando eu crescer. A ti Pai, meu amor que sempre me ensinou tanto, mesmo sendo tão teimoso (meu bom velhinho). Aos pequenos, João Victor, Maria Fernanda, Vinicius e Gabriel que me ensinaram muito mais sobre o amor. Davi que me provou que não existe tempo certo, existe aprendizado, existe respeito e existe sangue, TE AMO muito meu irmão! Haline que sempre esteve ali por perto, que já me deu vários colos e sempre será minha irmã mais velha. Primos minha base de sustentação, especialmente você Fabiano minha referência, eu sei que posso contar sempre contigo, meus tios, tias e avós, meus velhinhos lindos! As minhas amigas, a todas que sempre estiveram por perto, Be prima do meu coração, minha conselheira, que conhece todos os meus defeitos TE AMO sua dramática haha Laura parceria que aconteceu e que me importa muito. May minha macaca linda, como eu te amo guria. Isabela minha eterna, Fê minha amada, Bia, Ezilia, Bianca, Gabi, Lorenas, Paulinha, Pri, Sasa e "as" que não constam, mas não foram esquecidas. Aos amigos, especialmente a ti Tomas que fez parte integral da minha vida durante um longo tempo, se fosse para constar o quanto eu aprendi contigo não caberia aqui, você fará eternamente parte da minha historia, tenho um carinho imenso por ti e torço muito pela tua felicidade, você é uma pessoa de quem eu me lembrarei sempre com muito carinho. André tu segurastes legal minha onda, como você me importa guri, acredito imensamente no teu potencial. Max ser de outro planeta que aterrizou na minha vida e faz tanta diferença que não tenho palavras, minha vida não tem graça quando você não está por perto. Junior parceria independente da distancia, prezo muito por o que existe entre nós. Lê e Hugo meus irmãos, minhas parcerias independente de qualquer coisa, onde quer que eu vá, levarei vocês sempre comigo. Alisson, Marcelo, Renato, Lucas, Celinho meu eterno, Rosa, Pedroca e a todos que não constam aqui obrigado! Aos meus amigos e mestres da faculdade, João Paulo meu amigo das palavras, você fez tanto por mim, obrigado e obrigado. Gê minha Gezineia Macedo que eu amarei eternamente. Kamilla minha linda e mais nova irmã, torço tanto por ti. Bel, João Kleber, Josivan, Lucas espero ter vocês comigo ano que vem, Patricia Rochael mulher que eu admiro em essência, você será sempre uma referência, espero sempre te-la por perto. Silvino, Espedito, André, Pedro vocês são simplesmente os melhores que eu já tive, realmente eu agradeço a vocês por serem fontes de quem eu extrai tudo que eu pude. Aos profissionais do meu trabalho, essa equipe cheia de peculiaridades com quem eu passo grande parte do meu dia obrigado, e em especial a ti Jô, mãe que Deus me deu de presente, uma amiga, uma responsável, um colo, obrigado por tudo. Renam meu lindo, agradeço e agradeço, permaneça na minha vida para sempre se possível, tu és meu amor, meu honrado companheiro, a pessoa que eu escolhi para me fazer feliz neste momento. Aos meus lindos que simplesmente fazem parte, mesmo aparecendo só de vez em quando, Tia floor (maravilhosa), Pierri, Tia Dri, Tios Marcelos, Tia Kekeu, Tia Juci enfim a todos obrigado por cada palavra, por cada abraço, por cada tudo. Sem cada um de vocês minha vida não seria a mesma, porque cada um de vocês deixou um pouco de si, e levou um pouco de mim. Obrigado por tudo! #Desculpa se eu esqueci alguém!

Yana Carla Monteiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário