quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não se trata de nada

Talvez exista um milhão de sorrisos no universo, assim como um milhão de sensações em cada mergulho desconhecido. É uma mirabolante rede estratégica de sobrevivências, é uma ideia absurda de caos, e um mundo infinito de jeitos. Não ha regras, a não ser no subconsciente dos subnegados. Aqueles que transformam os sentimentos mais lindos em sensações de culpa, as melhores intenções em atrações de circo, e as facetas mais leves em limites. "Há que graça esses limites, eles me fazem vomitar e me causam vertigens.." Mas aqui nesse consciente de subjetividades eu sou quem eu quiser, eu posso fazer qualquer coisa, e eu não machuco ninguém. Aqui também não existe pudor, nem  regras nem moralismos hipócritas,  aqui eu só trato dessa coisa de ser feliz. E o mais importante eu exteriorizo o meu poder, porque eu não  preciso de permissões, aqui eu me permito por completo, e não aceito estranhos.

Yana Carla Monteiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário