sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bem lá do fundo.

É só uma questão de opinião, é só uma questão de decisão. Preciso tanto do seu sorriso, preciso muito do teu olhar, cada beijo e cada abraço marcados meio para lá. Meu amor, meu bem querer, meus amigos e família, meus amantes e garrafas, meus prazeres e entenderes. Nem de saudades, nem de amor, nem de amar nem de terror. Tenha vida vivida, vida amada, vida sem amargura e nem dor. Aquele olhar ou as estrelas tudo misturado, junto meio acolá. Chega de verdades, de mentiras e de acasos, chega de virtudes, de abraço e beijinhos, vamos viver essa vida desse jeito assim, tão bagunçada, tão arrumada tudo sem um fim. Apaixonado quero você, e você quer a mim. É olhando no fundo da tua alma, verei tudo muito assim.

Yana Carla Monteiro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário