quinta-feira, 5 de maio de 2011

Felicidade.

Eu não ousaria não ser feliz, porque a vida talvez seja generosa demais com os meus sonhos. Surpresa eu fico e ficarei todas as vezes que algo inesperado acontecer. É viril, és belo, são doces os tantos pequenos detalhes, os tantos pequenos porquês. É como uma fita de trechos, em que muito vejo meus constantes momentos de felicidade, já meus dengos e minha solidão sempre ficam no limbo de um espaço esquecido, oculto e escondido do descobrir. E quando abro os olhos nas manhãs de céu bonito, penso que hoje serei melhor que ontem e, portanto mais feliz que todo o sempre. A felicidade é como uma faca de dois gumes, em que não se pode desfrutá-la sempre, e em que pode se te-la quando quiser. Não basta ser lindo e grandioso é preciso ser atrativo e generoso. Eu preciso dormir todos os dias porque nos meus devaneios deixo o depois, e, mas uma vez quando me levantar amanhã serei grata por mais um dia que pude acordar e decidir se seria feliz.

Yana Carla Monteiro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário