quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um passado


O tempo passa, e às vezes ainda me pego pensando em você.
Às vezes acho que você me enfeitiçou com o teu sorriso, que me consumiu com o seu amor, e tenho certeza que me iludiu com suas histórias.
Acreditei ontem que não sairia em um caminho distante e sozinha sem saber p’ra onde ir, porque sem piegas você estaria comigo.
Mas ao saber que estava sozinha, em prantos comecei a chorar, o ódio resplandeceu em minha face e quis gritar aos quatro ventos o como te odiei por aquele instante, no qual percebi que você nunca esteve comigo.
Dali p’ra frente andei sozinha em busca de outro caminho, hoje encontrei uma paixão de segredos, respeito, uma paixão que aos pouco foi tratando minha ferida e me fazendo acreditar mais uma vez no amor.
Talvez uma paixão que não seja o bastante p’ra me fazer esquecer o que senti por você, mais tem sido uma paixão que aos poucos foi me ensinando que a felicidade está nas coisas mais simples da vida.
Um dia te amei muito, mas hoje ao pensar em você sei que ficou apenas na lembrança, um sentimento que me ajudou muito a crescer.
E todos os dias ao levantar-me diante das madrugadas de céu bonito, saberei que a minha estrela estará sempre a brilhar, seguindo junto ao meu coração e construindo minha história.

Yana Carla M. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário