quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amor do altissimo.

Fomos concebidos por um gesto de amor do pai. O mestre que nos escolheu entre tantos outros e que na aposta da vida nos fez ganhar primeiro, aquele que nos moldou e nos ensinou o amor. O ser que deleita-se para que o teu bem venha em primeiro lugar, que vai frente a nossa caminhada para nos mostrar o próximo passo. Não é questão de acreditar ou não, é apenas um ato de humildade, em reconhecer que a grandeza da vida, pertence a uma dimensão muito maior do que a que estamos. Deus preparou para nossas vidas as melhores coisas, os caminhos de perfeição, e os maiores sonhos, sobretudo porque nos deu a capacidade de sermos grandes, embora pequenos para um universo. Ele nos deu um dos valores que o homem mais procura, a liberdade, ela permite ao homem andar sozinho ou andar embaixo da cobertura do pai, portanto são nossas escolhas que nos atestam para as decepções, e a fé me leva a acreditar que somente o Deus, que uma geração de adoradores segue, é quem nos ajuda a contornar nossos erros. Eu creio no pai, não só pelas escrituras, mais porque o meu coração inclina-me a ter fé. Não é o julgo do homem que pesa sobre a minha vida, nem tão pouco as leis do mundo, da física e da ciência que me limita a não poder. E a minha condição de ser humano frente as grandezas do meu universo. E apesar de ser apenas um ponto no meio do deserto creio que posso mover montanhas, porque o homem muitas vezes me torna fraca, mais o meu Deus é o Deus do impossível. TE AMO MEU PAI.
Yana Carla Monteiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário