sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- 2009

.

' Engraçado como sempre me pego pensando no tempo.
Engraçado porque todo dia o tempo passa, e todo dia o tempo ainda vai passar.
E mais engraçado é que nas várias passagens de tempo, existe uma historia diferente. No final das contas tantas historias que não cabem na imensidão das minhas palavras. por isso aqui estou eu, mais uma vez passando para um papel, a lembrança de uma das coisas que mais me importa nas entre linhas de cada passagem de tempo. As P E S S O A S e um S E R.
Escrever das várias pessoas que passaram no meu caminho e me ensinaram uma lição diferente de tudo que eu já tinha aprendido. Pessoas como meus PAIS, que todos os dias estiveram comigo mesmo não acordando no mesmo lar que o meu. A família que me lembra todos os dias que não importa o quão só eu me sinta, jámais estarei sozinha. Pessoas como os meus AMIGOS, aqueles que não foram só meus colegas, que se tornaram meus irmãos, que estiveram comigo nos momentos que mais precisei. Que lembrarei eternamente com muita gratidão. Pessoas como meu NAMORADO, que pode não ter sido e pode não vir a ser único, mais será sempre uma pessoa muito importante que está, e, se não continuar, que vai ter passado na minha vida. Pessoas como meus AMIGOS DA ESCOLA que me ensinaram que cada ano é um ano diferente do outro, que cada ano é um ano com novas historias novos FACES. Faces que sentirei falta, faces que me ensinaram a crescer, que não serão as mesmas na faculdade, faces que estarão guardadas em um lugar muito especial no meu coração. Pessoas como meus PROFISSIONAIS. O lar profissional em que me vi envolvida desde o dia em que resolvi que queria ser mais útil para mim mesma, o lugar no qual todos os dias aprendi algo diferente, onde tive que ter maturidade para justificar meu atrasos e minha confusões e onde conheci pessoas que não me importarei em esquecer e outras que jamais sairão da minha memória. Pessoas como as PESSOAS. Aquelas que me acompanharam no ônibus todos os dias, aquelas do meu cursinho e das minhas várias invenções, aquelas que não estiveram muito presente na minha vida esse ano, mais que passaram por ela. Pessoas como a GALERA DO CURTISSIMOS que jamais vou esquecer, foram impares no meu crescimento. E acima de tudo seres como DEUS que acima de ser o meu pai foi quem me guiou para eu não desvencilhar dos meus sonhos. Enfim à oportunidade de ver mais um ano passar e deixar para traz tantas experiências que talvez só agora consiga notar. Deixar para traz com lagrimas nos olhos os tantos momentos incomparáveis que jamais serão os mesmos, os tantos que fizeram parte da minha historia e que junto me ajudaram a escrever uma vida.

PS: Yana Carla Monteiro lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário