quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma paixão despretenciosa





Quando me pego pensando em você, me lembro do teu sorriso.
Vejo tudo tão perfeito que penso estar sonhando chego até mesmo a duvidar da sua lucida existência, e quando me pego olhando diante da realidade me torno perdidamente apaixonada, ai... penso em deixar o meu amor subentendido, só para evitar te ver partindo para longe do meu aconchego.
Hoje paro á refletir, retorno os meus pensamentos ao passado e me lembro de quando tudo ainda era nada, e agora quando percebo a intensidade de tudo em que é tudo, não me encontro sem você.
Sei que represento a existência de um amor desentendido, um sustento delicado, que sou um pouco diferente do seu passo desastrado, sou parte da sua vida, linhas do teu rascunho, e o bordô rochedo do seu vinho escuro.
E na tolerância de tudo misturado, o que importa é o amor que sinto, porque te amei ontem, e te amarei hoje, e se tudo correr bem te amarei amanhã , e se todos os caminhos continuar no seu devido lugar estarei feliz, e chegarei à acreditar que não nascemos um para o outro, mas que escolhemos um ao outro para nos completar e vivermos eternamente enquanto durar.
Yana Carla M. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário